26 fevereiro 2009

Turbulência X Sossego

Houve uma ligeira turbulência, mas não me abalou se quer saber(...) e se não me abalou não preciso de maiores explicações.
É só pra deixar registrado aqui que pessoa assim como você é infeliz de coração e de espirito, porque se satisfaz em brincar com os sentimento dos outros(...)
Oh gentinha minúscula e falsa que se apoia em meias verdades.
Além disso tudo tenho um Deus lindo e maravilhoso que anda sempre comigo, que jamais me deixaria enganada, no reino dEle não tem dor nem fingimento, as coisas vindas dEle são perfeitas.
Achou que pudesse me derrubar(...) ha ha ha(...) ilusão da sua cabecinha de vento(...) maior é o que está comigo do que contigo(...) não que Deus não seja contigo também(...) mas Ele gosta, se importa e zela por aquelas pessoas que tem compromisso com Ele.
Problema é seu se você não tem.
Faço apenas a minha parte.
Você agora não passa de uma peça velha e já empoeirada no museu.

Turbulência
x
Merecido Sossego



Eis que depois da turbulência a paz volta a reinar e tudo se faz lindo, azul, calmo e sereno como sempre há de ser daqui pra sempre(...)
Nada melhor como um dia após o outro, afinal de contas um dia feliz as vezes é muito raro (...)
Se você parar pra enxergar, verá o quanto é fácil ser feliz com o que se tem.
Sabe porque é fácil? Porque Deus é bom demais para aqueles que conhecem as suas palavras!

Agora me sinto incapacitada de pensar em "nós dois", desculpe!

Hoje é tempo de preparar o próximo passo para ser feliz.

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário