13 abril 2010

Ando mesmo na contramão

Tinha já muito tempo que discursões como essas de me deixar chateada me trancar no quarto e chorar baldes.
Meu Deus hoje foi um dia lindo, perfeito. Não aceito essas coisas...
Andei bastante hoje, e assustada até com o último episódio que me aconteceu no dia 11/04 de tarde, mas o Senhor esteve me guardando o tempo todo, glória a Deus por isso, ganhei até uma capa nova pro meu velho violão, (Risos!), fiquei super feliz, consegui entregar uma suposta "revelação" de um sonho que tive para um menino, o ônibus demorou tanto que uma menina que estava esperando comigo recebeu uma carona e me ofereceu, (Deus sabe de todas as coisas, do jeito que o inimigo estava furioso comigo...) cheguei a tempo, me arrumei correndo, mas dentro de mim pensava que estava um ambiente muito harmonioso, ou melhor dizendo "falso harmonioso", a gente sente quando não está tudo bem, quando tem uma bomba prestes a estourar, e ai então como sempre o inimigo usa alguém como de costume pra me tirar do sério, eu sei que não é ele, mas não aguentei, discutimos mais uma vez... ninguém merece, não gosto de fazer isso, o Senhor sabe meu Pai!
Afs como satanás é ridiculo, irônico, ele me disse que eu tinha que me acostumar com esse clima, porque aqui era a casa dele, mas depois ele disdisse dizendo que Deus estava aqui, e eu retruquei, falando que se Deus estivesse realmente nele, e na nossa casa o ambiente seria outro, e me disse que não precisaria eu sair de casa pra ir buscar Deus, porque Ele estava aqui, e eu disse que eu saía justamente para buscá-lo aonde eu O encontro.
É incrível posso ver o inimigo claramente agindo através dele.
Agora enquanto estou escrevendo ele vem me dizer que quando eu saio e que chego tarde ele fica preocupado, e jurou que não vai mais falar de igreja, de Jesus Cristo pra mim, que (Pretinha) a cachorra está brincando só... afs..
Santanás age em cima daquilo mesmo que nos machuca, emcima daquilo que a gente mais ama.
Eu o amo tanto que as vezes é de cortar o coração.
Eu tento todos os dias buscar uma harmonia perfeita dentro da minha casa... está dificil...
Mas hoje eu sei porque está acontecendo isso, tinha até me esquecido...
Quando a gente entrega uma revelação de Deus, satanás fica furioso além do normal...
Ele não queria que eu contasse o sonho que tive, queria impedir as orações, mas ele não vai agir no meio do povo de Deus.
Maior é o que está conosco!
Pode o inferno interinho se levantar, eu nem me importo, não me fará parar, pode ter certeza que se levantará a toa e pra cair de imediato, porque o Deus que sirvimos tem poder para nos livrar e dá vitórias.
Deus lindo, perfeito, nEle eu posso todas as coisas porque Ele é grande, maior que tudo isso, Ele é maravilhoso!

Você sempre diz que tem alguma coisa de errado comigo, e que você não sabe o que é...
com certeza tem sim mas você não consegue enxergar que o único problema que tem aqui é que você anda na mão do pecado e eu ando na contramão.
E tenho um prazer enorme de andar na contramão.
Enquanto escrevia isso tudo me vinha dois louvores de Cassiane em mente... (Ele Tem Poder e Adore e salvador)

Agora meu riso voltou a habitar em meu rosto e o pranto se foi, me lembrei de ouvir o culto pela net...
E o Pr Valdomiro acabou de dizer - que esta casa se encha de Deus e que nada te impeça de escutar a voz de Deus...
Como Deus é lindo e o seu amor por mim é imenso e nada se compara!!!
Parando tudo aqui pra escutar a palavra de Deus. Meu alimento.

Uruu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário