Total de girassóis visitantes

Alma de Girassol


Não sei se essa menina é real ou se finge bem, mas sei que sua alma não tem morada nessa terra, essa menina não passa de uma criação de um poeta, só tocando-a para saber que és real, só assim sentirás a suavidade da sua pele e o seu calor.
Parece brincar com as palavras e de tanta gentileza e mistérios que a envolve fico a imaginar o que essa menina pode fazer para alegrar as pessoas. Transformando um simples encontro em minutos inesquecíveis.
Sua essência lembra inocência, olhos carentes de afago, e não te surpreendas se ela não quiser mais do que simples afago, ela precisa de tempo para sentir o que é verdadeiro, sentir gosto de eterno. Mas se a visão te ofusca, se ela te incomoda, quando simplesmente se faz presente, não a culpe, e nem a sua luz, e muito menos tente apagá-la, a culpa é dos seus olhos que não enxerga a beleza de um ser por dentro.

Imaginar-te fico então a ser cantada na voz de Evinha que na própria letra já diz: " Luciana, Luciana sorriso de menina dos olhos do mar, Luciana, Luciana abraçe essa cantiga por onde passar. Nasceu na paz de um beija-flor em verso e voz de amor já desponta aos olhos da manhã pedaços de uma vida que abriu sem flor "
E o nosso grande poeta Vinicius ainda reforça: " Olha que o amor, Luciana é como a flor. Luciana, olhos que vivem sorrindo riso tão lindo canção de paz..." e pede para tomar cuidado: " Olha que o amor, Luciana, é como a flor que não dura demais, embriagador, mas também traz muita dor, Luciana "
E por ser assim este ser encantador apaixonada por essa flor que nos enche de luz própria e esbanja alegria, te faz um ser iluminado, reluzente, marcante(...)
Tu és simplesmente uma obra de arte do nosso lindo Criador Jesus, a beleza existente de coração puro juntamente com a esperança da inocência.

Assim fostes criada com toda delicadeza de sentimentos que uma alma simples pode ter!
O mundo precisa de mais cópulas doiradas assim como você!

(L.D.)


“Inspiração vinda depois de um culto na igreja Comunidade Cristã, onde uma senhorinha, disse que só sou tão encantadora, que só posso ter alma de girassol, falando que sou a menina que queria ficar no lugar do girassol, e disso tive a ideia de colocar como nome do blog.”