Total de girassóis visitantes

22 dezembro 2008

Poema antigo. O p/ L



Minha linda e desejada
Minha princesa amada
Querida paixão encantadora
Sem você a noite é mais enlouquecedora

Olho as estrelas esperando um dia
Em alguma delas encontrar você
Mas só encontro apatia
Pois sei que nenhuma delas se compara a você

Tento na areia da praia te desenhar
Mas fica tudo abstrato demais
Pois todos os escultores não conseguiriam de delinear
E  cada vez choro mais

Vou dormir cedo querendo com você sonhar
Um sonho lindo como todos os dias que passamos
Quando acordo só conseguir me decepcionar
Pois sonhos só trazem enganos

E enfim quando te encontro em algum lugar
Fico sempre distante
Sem poder me aproximar
Na alegria de te ver só por um instante

Meus dias sempre acabam assim
Sozinho, com o coração em pedaços
Acreditando que esse não será o nosso fim
Deus não nos deixará para sempre separados

O.A.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.