Total de girassóis visitantes

08 janeiro 2009

Quero te agradecer



Não me canso de dizer


Não me canso de falar


Grandes coisas o Senhor tem feito em minha vida


Não tem como esquecer


Eu vou sempre me lembrar


Das Suas maravilhas e de Seus Milagres






O Senhor me exaltou


O senhor me levantou


Me livrou dos meus temores


E me alegrou




O Senhor me abençoou


O Senhor me prosperou


Me abriu Seu bom tesouro


És o Deus, Eu Sou!




Eu Quero te agradecer


Pois tudo o que tenho


Foi o Senhor quem deu pra mim



Sê forte e, corajosamente, mete mãos à obra! Não temas nada e não te amedrontes; pois o Senhor Deus, meu Deus, estará contigo; ele não te desamparará, nem te abandon ará até que tenhas acabado tudo o que se deve fazer para o serviço do templo.
(I Crônicas 28,20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.