Total de girassóis visitantes

07 dezembro 2009

O agir de Deus


No momento me encontro sentada em algum lugar na vida, com uma dor imensa que parece não ter fim, por vezes essa dor é tamanha que não aguento e lágrimas escorrem pelo meu rosto, dá uma vontade de gritar, mas peço-te meu Deus sabedoria e entendimento espiritual para saber esperar, para que eu não seja desonesta comigo e nem com ninguém peço que não deixe que o orgulho e a presunção faça morada em meu coração, fico aqui no meio do caminho esperando que Sua mão misericordiosa me conduza quando este estiver pronto, dói, dói muito, enquanto isso meu coração se despedaça, porque sinto como se cada pedaço arrancado fosse algo que Ele quisesse tirar, no final vai ficar cheio de cicatrizes, e cada vez que eu olhar verei o agir de Deus na minha vida e como foi lindo eu esperar o momento certo para agir.
Cada vez que sinto um pedaço sendo tirado, eu só glorifico, e peço; - Tira Senhor, tudo o que não te agrada, tira tudo que me faz sofrer, afasta de mim pessoas que não vão vir para somar na minha vida, não permita que eu sofra por pessoas que não me merece, faz de mim um vaso de honra, uma nova criatura.

Torna novas todas as coisas em minha vida. Não deixe Senhor que as circunstancias da vida me façam ficar cega diante de Ti, mesmo que eu erre o meu coração clamará somente por ti, a cada dia o meu desejo é te conhecer mais, te seguir, me ajuda a fazer a tua vontade.

Que o teu doce Espírito Santo sopre todos os dias uma nova unção, aquela unção de ousadia que me dê forças para não abandonar o caminho, não peço que me tire do caminho nem que acabe com essa situação, peço-te somente forças para continuar, e entrego todos os meus dias em Tuas mãos porque em ti eu posso confiar.

 _________________________________________________________

Realmente o agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, no começo tem provas amargas, mas no fim tem o sabor do mel (...)
Como diz a música assim estou vivendo, pacientemente aguardando esse sabor do mel no final, por enquanto estou nas provas amargas, no restaurar de Deus, já tem um bom tempo que estava com umas dores que não sabia exatamente de onde vinham se eram dores de cabeça, cansaço, estresse, uma ansiedade fora do comum, somente coisas que não são de Deus, tomava remédios e não passava, fazia exercícios, ia dar um passeio pra espairecer, mas não tinha jeito, até que quando eu me rendi mesmo, me prostrei aos pés do Senhor pedi que Ele me desse uma explicação de tanta dor, ele me deu uma visão, para ímpios isso pode parecer loucura, alucinação, ou sei lá, mas quem é cristão sabe perfeitamente do que estou falando.
É lindo quando Deus fala com a gente, a gente sente mesmo que é dEle, o corpo se arrepia, e as lágrimas sem querer escorrem pela face, assim acontece sempre comigo, mas dessa vez foi mais forte, já havia dias em que eu chorava e perguntava pra Deus o motivo de estar doendo tanto assim essa nova escolha, pensei; se as coisas de Deus são perfeitas porque estou sentindo isso, porque essa dor, e essa angustia?
Foram dias de perguntas e Deus só no silêncio, até que ele me mostrou há dois dias, e imediatamente o doce Espírito Santo me revelou que partes da minha vida estava sendo destruídas, caindo por terra, sentimentos sendo restaurados, e no lugar se faziam outros novos, creio no poder de Deus, mas isso somente acontece quando damos espaço para que Ele possa agir, negando a nós mesmo, esvaziando de nós mesmo, e nos enchendo dEle.
Ele me mostrou em várias formas que tenho que andar pela fé e não pela visão, é fácil quando se vê e assim se chega logo ao destino, difícil é mesmo deixar nas mãos de Deus, não enxergar nada na frente, nenhuma luz no fim do túnel, e ainda assim acreditar nEle, é isso que Ele quer de todos nós, que negamos a nós mesmo todos os dias, e nos enchemos da presença dEle, deixar nas mãos dEle o impossível, o que não podemos mesmo fazer, Ele vem e nos capacita.


(L.D.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.