Total de girassóis visitantes

06 julho 2013

Digno é o Cordeiro de honra e louvor!

Oh Pai, mesmo em meio as lutas o Senhor me surpreende, me constrange com seu imenso amor e cuidado.
Estou tão feliz em realizar suas obras e poder ajudar quem necessita...
Ontem estive na casa dos irmãos Ze Carlos e Carmem, foi tremendo, vi o quartinho arrumado com as doações dadas pelos irmãos, a casinha simples, mas cheia de amor, uma familia que tem o Senhor no coração, mas que ainda carece muito dos ensinamentos e da sabedoria do Senhor, filhos lindos e abençoados, familia sem vicios... senti realmente a presença do Senhor ali... conversamos bastante e no final oramos, foi lindo!
So peço forças Senhor, pra continuar com essa obra, e que o Senhor levante cada vez mais corações para ajudar tbm, pois é isso que me fortalece e me faz andar pela fé e não pela visão...
Não tenho palavras para agradecer as pessoas que se levantaram pra ajudar... mas agradeço a Ti Pai!!
A Ti seja toda honra e toda glória!
Te amo Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.