Total de girassóis visitantes

06 julho 2013

Gente especial



Andre eh mais esperto que noiiis tudo, na terca-feira eu falei com ele que domingo era meu niver e que a tarde eu estaria na confraternizacao do ministerio infantil, na igreja. Tu acha que ele esqueceu? Nanao! A tarde ele apareceu na igreja, assim que me viu, me abracou, (amo tu irma, amo tu) disse que o amor dele por mim eh muiiiito grande e colou em mim, ficou no culto comigo e como se nao bastasse falou na hora dos recados, no final do culto, pra orar por Ludiana, (eh Ludiana mesmo, vc nao leu errado kkkkk) amiga dele que ta fazendo aniversario.
Oh mo Pazim do ceu!
A gente devia ser como ele, nao ter medo de expressar nossos sentimentos pelas pessoas, independente do que elas pensam. E olha que nos pensamos pra fazer as coisas e a maioria das vezes ainda fazemos errado, ja ele nao pensa, eh espontaneo, direto e faz o que tem que ser feito, isso e ser puro e perfeito.

#GosdimaisDele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.