Total de girassóis visitantes

06 julho 2013

Jó 42

Em meio a uma situação que estou vivendo, orei a Deus e Ele me deu uma palavra em Jó 42.

Acredito que Deus age conforme seu coração, e a sua disposição, sua história já está escrita, mas conforme suas atitudes e seu coração, vc é quem vai mudando toda sua história, e Deus vai permitindo, só que com isso vc vai perdendo muitas coisas, umas sem perceber e outras porque
vc faz questão de perder...

Temos duas escolhas, uma é o nosso caminho e a outra escolha é o caminho de Deus.

Achamos que o que estamos vivendo por nossa conta é bom, porque nos dá prazer imediato, e as coisas de Deus no começo é meio doloroso, porque passamos por um processo de aprendizado, de testes que parecem nunca acabarem, mas é Deus testando, e nos fortalecendo para nos dar o melhor.

Recebemos uma revelação dos céus, e muitas vezes escolhemos o mais fácil, porque até essa revelação acontecer de fato, vamos passar por todo um processo, e nosso prazer não vai ser imediato, e então desistimos, resolvemos agir conforme a força de nossos braços, porque é mais fácil alimentar nossa carne do que nosso espírito, assim traçamos o caminho que queremos, fácil e prazeroso, e Deus vai permitindo, lógico, pois Ele nos deu livre arbítrio, mas vc vai deixando coisas e pessoas importantes para trás, e chega uma hora que vc pára, olha pra trás e resolve voltar pros braços do Senhor e vê que o caminho dEle é melhor, isso é ótimo, mas não pense que vai recuperar todas as coisas, muitas já se perderam, e pra algumas pessoas que vc deixou no caminho Deus já deu outra história melhor.

Digo isso tudo, porque ontem Deus me fez pensar assim, de pessoas que conheço que não quiseram escutá-lo e se perderam no caminho. E sabe aquelas pessoas as quais vc deixou pra trás? Deus reservou algo duplamente melhor que vc, porções de bênçãos dobradas, assim como Ele fez lá em Jó 42:10. Deus mudou a sorte dessas pessoas e deu o dobro do que possuíam.

Então é isso, Deus vai permitir que vc ande bastante, Ele vai te dando muita corda, porque esse é o desejo do seu coração, infelizmente o seu desejo e nem o seu coração está em Deus, ainda está nas paixões desse mundo, e vc vive pela carne, e cada vez mais vc vai ficar longe da pessoa que vc gosta,mas uma hora Deus puxa essa corda, e vc vai querer contato com essa pessoa que vc gosta, mas Deus tbm vai permitir que está pessoa não esteja mais te esperando, porque assim como Jó, Deus mudou a sorte dessa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.