Total de girassóis visitantes

07 setembro 2013

Eu quero é mais de Deus!

 
Realmente, eu não posso reclamar da minha vida, mesmo tendo acontecido algo que eu não gostei, em troca eu recebi varias coisas boas... era como se uma única coisa só fosse a trava, e depois que abri mão de vc, eu estou sendo muito abençoada.
Assim como uma bênção puxa a outra, uma porta teve que ser fechada pra que outras melhores fossem abertas...
Deus realmente me tirou de uma zona de conforto que eu mesma criei somente para que eu pudesse ouvir somente a voz dEle e ser dependente dEle e me mostrar que eu não preciso de quem eu acho que eu preciso... eu preciso é de Deus.
Não volto mais ao passado Senhor, não troco nada do que tenho recebido hoje, por coisas velhas que não me acrescentaram nada, quero mais é ser abençoada aqui na terra e morar contigo no céu!

"Quando tudo parece dar errado,acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.