Total de girassóis visitantes

07 setembro 2013

Maldiçãoxbenção

Meu tempo parecia estar parado, travado e amaldiçoado, mas agora depois de toda verdade revelada, depois do teu segredinho ter vindo a tona, eu me sinto livre, liberada, e toda maldição que possa ter passado para mim foi transformada em bênção.
Nos últimos dias Deus veem abrindo minha visão, tem me dado dicernimento pra que eu realmente mude minha vida, e hoje no culto foi mais uma confirmação disso... Como é bom sentir o abraco de Deus! 
Enquanto a vc meu querido, busque uma libertação e um momento de intimidade com Deus, da minha parte você esta livre e caso tenha um coração quebrantado acompanhado de uma oração sincera Deus será fiel para lhe perdoar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.