Total de girassóis visitantes

07 setembro 2013

Obrigado Senhor!

Senhor em primeiro lugar te agradeço por minha vida, e por ter me colocado no meio de pessoas boas, pessoas que se preocupam comigo, pessoas que me amam. Obrigado Deus pelo teu carinho e por teu amor incondicional. Te peço meu Pai , que guarde toda a minha familia, que o Senhor conceda a eles dias de paz, dias de contentamento gerado pelo teu santo espírito, que o Senhor esteja no controle da vida de toda a minha familia, e os livrando de todo mau, encha-os Senhor cada dia mais da sua alegria para que eles possam reconhecer que só tu és o Senhor na terra e no céu.
Te amo meu Pai!
Amém!

# essa é a minha oração hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.