Total de girassóis visitantes

07 setembro 2013

Você me faz bem


Quando olho pra essa carinha, me da um aperto no coração, pois não sei como serão os dias que se aproximam, não sei como ele vai encarar as coisas daqui pra frente, mas é fato de que ele tem feito uma diferença enorme nas nossas vidas aqui em casa, isso sim! Não tá sendo fácil de jeito nenhum, uma criança de 7 anos cair de paraquedas aqui em casa, mudou a rotina de todos, e vejo que pra ele tbm tá difícil mudar toda a sua rotina, hoje podemos não enxergar direito os bons resultados disso tudo, devido minha irmã tá nessa situação, ficamos um pouco angustiados, sem saber lidar direito com Rique, mas creio que Deus irá nos capacitar, pois Rique é um presente enviado por Deus! É bom chegar em casa, mesmo cansadona da correria do dia a dia, do curso a noite, e olhar a carinha dele; Tia Lu eu tava te esperando pra gente conversar, eu tenho uma coisa pra te contar...!
Conversar com ele tem feito com que o dia fique mais leve e termine bem, porque no final vamos estar juntos, deitar na cama conversar, comer doce, rir, escutar musica... e no final levar ele pro quarto nos braços pra dormir em sua cama e no seu quarto (que era o meu, rsrs) Rique tem me surpreendido muito e essas coisas pra mim não tem preço!!
...e de tudo a gente tira uma lição, até na dor tem o novo de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.