Total de girassóis visitantes

15 outubro 2013

Quero te agradar


Perdão Senhor por não servi-lo como merece, sou pecadora, sou falha, sou tão má, sou uma pessoa carnal e vazia, meu nível de carnalidade é tão grande, não consigo fazer Tua vontade, sou humana não consigo ser perfeita, perdão por não Te amar como deveria...
Vem Senhor e me leva além disso tudo, reina sobre os meus pensamentos, sobre os meus atos, sobre a minha vida, sem Ti eu nada sou, preciso morrer todos os dias para aceitá-lo em minha vida, preciso entender que a Tua vontade é melhor, preciso andar em Teus caminhos, preciso aprender a perdoar todos os dias, e a construir o Teu templo dentro de mim, antes de construí-lo fora.
Todo dia é novo, e todo dia eu quero ter novas experiências contigo, quero ser constrangida pelo Teu amor, pela Tua bondade e cuidados dedicados a mim, quero me encher mais de Ti até ser totalmente um ser espiritual, um ser que vive para ti e não para o mundo!
Me ajude a melhorar!


_____Lú Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.