Total de girassóis visitantes

15 outubro 2013

Quero colo!


Quem conhece um verdadeiro sorriso, sabe que nem todo palhaço é feliz!
O palhaço consegue disfarçar momentos de tristezas e tocar sua rotina, mesmo quando não vai nada bem...
Tem um sorriso sincero, aberto de ponta a ponta, porém não tão feliz quanto parece...
O palhaço esconde a realidade para fazer o próximo feliz, são egoístas, pois vive as tristezas para si, não compartilham com os outros por não querer afetar a vida de ninguém, mas são confiantes e verdadeiros se tratando de amor.
Não sei bem se isso é o certo a fazer, mas sinto a vontade mais comigo mesma para compartilhar minhas tristezas, pro próximo é melhor passar alegria.
Pro próximo distribuo sorrisos pela metade e recebo sorrisos cheios, que me completam, e me encorajam a seguir em frente. Sempre!

Mas agora, não disfarço, eu quero colo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.