Total de girassóis visitantes

13 junho 2016

Pedido desnecessário.

 
Hoje me peguei pedindo a Deus pra ser ruim com determinadas pessoas.
Que coisa heim?!
Mas logo Ele me deu a resposta.
Continue sendo o que você é independente do comportamento das outras pessoas.
Alguns se inspiram em você e outros desejam ser como você, e não conseguem.
Mostre que você, é quem é independente dos problemas, ou da dor de cabeça que lhe aflige.
Essa foi a resposta de Deus.
Mas se fosse meu pai de sangue diria; Eu quero paz, eu ando alegre, a minha casa é o melhor lugar do mundo, e lá ninguém grita e nem bate porta.
E analisando, a de Deus e a do meu pai, dá tudo na mesma.

De ruindade já basta o que me cerca, mas maior é o que anda comigo!
Eu quero é Deus, sempre!
 
L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.