Total de girassóis visitantes

26 março 2019

6 aninhos




Sou grata por ter você em minha vida, grata de ver você crescendo e saber que tem um dedinho, um empurrãozinho meu, de saber que em seu coração existe um pouquinho de mim... e te digo, sempre busquei ter uma enorme sintonia com você, pois é raro a gente ganhar uma vida... ganhar alguém assim tão especial não é para qualquer um, você é o presente, é o meu presente... um presente que eu tento cuidar e moldar com muito carinho todos os dias, embora não seja nem um pouquinho fácil, mas eu me cobro, me dobro, redobro e enlouqueço pra pensar sempre em uma forma de lhe ensinar as coisas e de fazer as coisas por você, existe mais de você em mim do que possa imaginar, você ocupa uma boa parte dos meus pensamentos...
Você sempre me pergunta porque que ás vezes eu fico te olhando, porque quando você acordou eu estava te olhando... um dia talvez você vai entender que toda vez que eu te observo é para admirar cada pedacinho seu, e guardá-los todos em minha memória, pra eu não me esquecer, pois você está crescendo rápido, e eu vou sentindo que não sou mais prioridade na sua vida, você já está um rapazinho, um adolescente... Aí meu Deus! Ai vai começar a namorar... e eu vou ficar sozinha, mas não se preocupa não, todas as meninas que chegarem eu vou dizer "mais uma hoje Henrique?!", aí ela não vai voltar tão cedo e você volta pro meu colo novamente...hahahaha!!
Enfim, palavras eu tenho demais para expressar meu amor por você, mas o que mais gosto é dos abraços, risadas, mimos, cuidados e passeios que vivemos juntos dia após dia, e claro as broncas também fazem parte...rsrsrs, pois quem ama também corrige, afinal de contas quero que você seja uma pessoa exemplar, uma pessoa da qual todos possam orgulhar.
Além de amor por você eu sinto orgulho pelos seus bons sentimentos, pelo seu amor incondicional pelos animais, por sua generosidade e sua sensibilidade, você é um menino de ouro.
Sua vida me da muitos motivos para dar graças aos céus!
Te amo muito!
Feliz aniversário!!!


16/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.