Total de girassóis visitantes

16 dezembro 2008

Parabéns para mim.



Agradeço o carinho de todos a cada dia que passa sinto-me mais segura e feliz.
Isso só é possível, porque estou rodeada de gente que realmente gosta de mim e que me faz sentir especial. Obrigada pelos telefonemas, pelas mensagens, pelos esquecidos e pelos imprecisos que ligam um dia antes ou um dia depois, ou até dos absolutamente desmemoriados que ligam em novembro para me dar parabéns, normal. Não deixo de agradecer à aqueles que no meio do meu caminho tentaram me fazer parar de alguma forma, porque cada não de vocês me deixavam mais forte, cada vez que isso acontecia via o tamanho do amor de Deus por mim
Sou grata por tudo.
A minha avó, ano passado, me deu um presente diferente, além dos mimos normais, presentes materias, me deu um "eu te amo" grande e sincero com direito a choro no telefone, juntamente com um desejo grande para me ser concedido, esse eu vou guardar pra sempre, ela estava muito feliz por minha conversão, disse que Deus tinha planos em minha, e que agora Ele ia mostrar o quanto esteve presente em meus dias, disse também que Ele realizaria todos os meus desejos, me daria tudo que eu quisesse(...) Ela foi um mimo, um dengo, vou seguir o conselho dela sim, Papai do céu vai me dar o que quero(...) amém(...)Amém(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.