Total de girassóis visitantes

15 dezembro 2008

Jesus esta é a minha oração•••




Senhor para quem irei eu? Só Tu tens as palavras de vida eterna! E eu tenho visto e conhecido, que Tú és o Cristo, o filho de Deus. (joão 6.68-69)


Só tenho o que agradecer, o dia inteirinho, a esse meu Deus maravilhoso, que têm feito milagres na minha vida e na vida da minha família. Agradeço por ter mudado a minha vida, por ter dado um colorido antes não visto.
Pai, meu Papai, quero que sejas meu Universo, minha vida. Não quero fazer a minha vontade, quero agrada-Te.
Perdoa-me, se por muitas vezes não tenho conseguido, perdoa-me por muitas vezes que me orgulho, não deixe meu coração se tornar altivo.
Que meu coração reconheça que toda honra, todo louvor e toda glória seja somente para Ti.
Sei que Tu me amas mesmo assim, porque a Tua misericórdia é infinita.

A Ti eu entrego todos os dias da minha vida, que meu maior amor seja somente o Senhor.
Ninguém me ama como Tu. Pois apesar de todas as minhas falhas continua do meu lado, me guiando, me dando livramentos, me perdoando(...) sei que me escolheu para Ti.Sei que sou a menina dos Teus olhos, e me tens guardado na palma de Tua mão.
Confiou a mim a tua obra. E mesmo eu não merecendo tem me dado dias de glória.

Cada dia que me vejo rindo, é como sentir a Tua mão colorindo tudo ao meu redor, cada dia que um sorriso de uma criança, uma flor, um gesto simples me encanta, é como sentir o teu agir perfeitamente em minha vida, é assim que tenho a certeza de que me amas, de que és mesmo um Deus fiel para se fazer cumprir as promessas em minha vida. Tenho certeza de que o Seu amor por mim é inabalável, incalculável, insubistituível, amor que não se compara a nada neste mundo(...) cada dia que acordo e vejo o milagre que tens feito dentro da minha casa, encho os olhos d'água, e agradeço-te por ter me dado essa felicidade, essa paz com que tanto sonhara(...)

Agradeço-Te por ter me incentivado a cada queda, a cada lágrima derramada de tristeza, sei que o Senhor estava do meu lado e não me deixou desisitir, És tremendo em minha vida, por mais que eu escreva, jamais conseguirei passar o que sinto para outras pessoas(...) cada experiência é única.
Te louvo e agradeço porque o Senhor fez de mim morada, como eu te amo(...) se existisse outras palavras é certo que as diria.

Quero a cada dia mais ficar exposta ao Seu agir e aprender mais contigo, porque “Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito” (Salmos 34.18).
Quero cada dia mais diminuir para que o Senhor cresça dentro de mim, porque sei que não estas onde o orgulho humano mora.

Deus, seja meu mundo, seja meu universo. Cuida de mim e me faça cada vez mais firme em Tua presença.
Transforme o jardim da minha vida no mais lindo e mais bem cuidado de toda a terra.
Salva àqueles que amo através das minhas orações.

A mim só cabe à adorar-Te e à agradecer-Te sempre pelo amor grandioso, por tua graça, tua luz, Tua bondade, e Teu carinho que recebo todos os dias.
A tua graça somente me basta e tua presença é o meu prazer!
Te amo mais que a mim.

“Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao Teu nome, por Teu amor e por Tua fidelidade.”Salmos 115.1 -




Que sejas meu universo!
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universo!
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas meu universo!
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo!
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo
Que sejas meu universo!
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo!
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te
Que sejas meu universo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.