Total de girassóis visitantes

01 dezembro 2008

Conceito de Liberdade


Agora você pensa em parar?
Acho que não há luz no fim da vida
Olhe outra vez
Os abutres ainda estão ali

Eu li aquela carta
E senti o gosto do medo
Agora me ajoelho e peço
Deixe-me dar outra tragada

Os lamentos de uma hora
São só frutos apodrecidos
Um caos mal explicado
Promessas quebradas

Olhe ao redor do corpo
Eu não preciso de você
São apenas cartas
De uma grande jogada

Volte para os vermes
Não há espaço aqui
Amanhã nunca será hoje
Viverei então o ontem

Essa história acabou
Não há finais para os perdedores
Esqueça o que viu
Guarde seu segredo

Agora passe pela porta
Deixe a sala do tesouro
Traga-me um escudo
Quero evitar os seus inimigos

Você realmente não me conhece.
Acha que eu ajudaria se pudesse?
Penso que, talvez!
Mas eu não quero!

L.D.