Total de girassóis visitantes

01 janeiro 2009

Carta antiga. O p/ L



Tenho tentado ao máximo me dedicar 24hs a você e muitas vezes, sei que tenho errado, mas deixo meu coração aberto para que saibas e veja que o que tenho de puro no meu coração é todo direcionado a você.
De nada adiantaria todo esse amor se não fosse imperfeito, pois nada que seja perfeito é possível de erro e o que não erra é só o amor de Deus por nós.
Tenho tentado e espero um dia conseguir chegar pelo menos 1% desse amor que Deus tem por nós, o dia em que alcançar essa arca de 1% te amarei tão plena e intensamente que não viverei mais para mim e sim viverei somente e exclusivamente para ti.
Só espero e torço que até lá o meu e o seu amor resista as falhas que possamos cometer, umas mais graves, outras nem tanto, mas falhas sempre haverão mesmo se tivermos somente um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.