Total de girassóis visitantes

07 janeiro 2009

O que é isso que me consome por dentro?


 O dia parece mais longo
A vida parece mais curta
Mas a vontade de viver essa paixão,
Paixão louca e incandescente
Aumenta a cada dia
E parece durar por várias vidas.
Junto de você inexplicavelmente
Coisas estranhas acontecem dentro de mim,
Todo o meu corpo estremece,
Meu coração palpita mais rápido,
Tudo está confuso em minha cabeça,
Conte-me o que está acontecendo?
Busco nas coisas mais simples, respostas!
Encontro nas coisas mais lindas, você!
Somente agora enquanto escrevo,
Que tudo me parece mais claro,
Claro como o por do sol.
Tento que me dedicar ao máximo,
Para poder te fazer feliz,
Pois só serei feliz de verdade,
Vendo você sorrir e delirar.
No momento em que te vi,
Me vi em seus olhos,
Me vi diferente, sorridente.
Agora quando me vejo no espelho,
Vejo você em meus olhos,
Quando fecho-os
Vejo você na minha mente.
Não consigo mais tirar você do meu pensamento (Nem quero!)
Seu jeito e simplicidade me fazem flutuar
E me apaixonar mais e mais.
Hoje luto como um guerreiro,
Luto para conseguir resistir.
Prometo que resistirei!
Mas resistir pra que?
Entregarei-me por completa,
Pois agora sei o que está acontecendo!
O que me consome por dentro,
Não é mau, não é bem e nem paixão!
O que sinto por você é Amor!

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.