Total de girassóis visitantes

07 janeiro 2009

Amor maior



Quis mudar meu jeito de viver
Fui a busca de emoções
Deixei-me levar por paixões
Machuquei meu coração.

O meu mundo inteiro desabou,
Não podia mais voltar
Fiz minha própria história
Com começo e sem final

Encontrei-me em solidão
Sem achar uma solução
Que fizesse tudo, tudo então mudar
Gritou bem alto o meu coração
Clamando por um amor maior

Ele é o amor perfeito
Ele é o meu amor maior
Reacende no fundo peito
Um desejo ardente de viver
Pra sempre e ser feliz

Em segundos percebi
Que eu não podia mais lutar
Contra o meu próprio ser
Contra o que Deus preparou pra mim

Então abrir meu coração
E reconheci minhas falhas
De joelhos pedir perdão
Rendi-me a este amor

Conseguir reconquistar
O que o tempo me levou
A vontade de vencer e ser feliz
E hoje ergo a minha voz
Para me entregar ao Amor Maior

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.