Total de girassóis visitantes

19 fevereiro 2009

O que fazer?





“Porque está amanhecendo se eu não vou beijar seus lábios quando você se for”

Cada dia fica tão difícil só em pensar eu não sei o que irá acontecer conosco amanha.
Você se apaixonará novamente?
Poderemos viver tudo que desejamos? Tudo que sonhamos para nós dois?
São perguntas que saberemos só no dia em que conseguiremos ser felizes de verdade juntos ou separados.
Desejo que seja junto, pois ai seremos invencíveis. O que adianta sermos intocáveis, mas separados? O que adianta não perder para os outros se já perdemos para nós mesmos.

“A ciência confirma os fatos que o coração descobriu. Nos teus braços sempre me esqueço do tempo, do espaço e do fim, tudo é relativo quando te fazer feliz, me faz feliz. Se a história for sempre assim, melhor pra mim!”

O que fazer da minha vida agora, se tudo que tenho vem de você, tudo que eu penso é você?
Viajar sempre me faz bem, ainda mais quando se trata de uma praia, mas dessa vez foi diferente, pois nada que eu faço me faz esquecê-lo, porque na verdade eu não quero te esquecer.
Nada que eu invente deixa você longe das minhas conquistas.
Nada na minha vida foi fácil de conseguir, e não será uma nova batalha que me fará desistir desse amor que sei que é tudo de mais gostosos, lindo e interessante que já aconteceu em minha vida.
Eu poderia muito bem justificar minha derrota, como se fosse uma desistência, falaria apenas que não aguentava mais amar incondicionalmente e não ter um amor da mesma medida sendo correspondido.
Mas isso me colocaria ainda mais pra baixo, sei que fui derrotada nessa batalha, mas não serei vencida na guerra.

L.D.


17/01/2003


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.