Total de girassóis visitantes

24 abril 2009

Conversa entre duas gatas


Rosana diz:
oi gata sumida
●●● Luka diz:
Pois é estava ai em alguns telhados
Rosana diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que telhados?
ai ai
me conte tudo
não me esconda nada
●●● Luka diz:
Uai não falou que a gata aqui tava sumida?
Rosana diz:
sim
mas eu quero saber onde estava?
que telhado?
●●● Luka diz:
Telhados
Por ai passeando
Você não faz isso não?
Rosana diz:
não
fico só em casa
●●● Luka diz:
Vixe, essa gata não sabe o que é bom
Rosana diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

●●● Luka diz:
Só em casa detefon, almofada e trato, todo dia filé-mignon ou mesmo um bom filéde gato
Rosana diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua bestaaaaaaaaaaaaaaaa

●●● Luka diz:
Sei, não deve ser fácil em todo mundo dizendo pra vc ficar em casa não tomar vento coisas e tals enquanto lá fora a luz da lua brilha
Pensa ai tantos gatinhos pela ruacantandofelizes
Rosana diz:
poxaaa e eu perdendo tudo isssoooooo

●●● Luka diz:
Pois é ta vendo?
Você fica com medo de ser barrada na portaria no dia seguinte e não te acolherem mais
Isso que dá
Rosana diz:
kkkkkkkkkkk
vc tá é doidaaa hoje
o que aconteceuuu
??
●●● Luka diz:
Eu?
Não
Foi uma louca serenata que eu e meus amigos gatos fizemos ontem
Rosana diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

●●● Luka diz:
Agora vivo assim no meio da gataria, pela rua virando lata
Rosana diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

●●● Luka diz:
Você rir né?
Riria bem mais se vivesse assim
Rosana diz:
é verdade

●●● Luka diz:
Embora sem filé e almofada mas toda noite a gente sai cantando por ai
Rosana diz:
que bom
fico feliz por vc
●●● Luka diz:
Feliz?
Até parece
Por acaso conhece nossa música?
Rosana diz:
não

●●● Luka diz:
Quer dizer minha e dos meu amigos felinos
Porque sua né não
Nós gatos já nascemos pobres, pórem já nascemos livres, senhor e senhora ou senhorio, felino não reconhecerás
Rosana diz:
vc está usando alguma droga
?
●●● Luka diz:
Não
Acho que vc é que tá
Talvez precise de um poema ou de um gato
Ou quem sabe um poema com pêlos
UrUuu
Isso é bom
Rosana diz:
qual o nome do seu gato?
●●● Luka diz:
Vixe são vários os amigos felinos
Mas basta dá uma miadinha que eles aparecem
E ai seguimos pela rua e telhados a fora
Um ronronar na esquina então é luxo
Ganha mais amigos ainda
A luz do poste néon pensa ai que romantico
Hum?
Rosana diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

●●● Luka diz:
Essa gata só acha graça
Como se eu falasse em outra lingua
Isso que dá ficar só nessa almofada gigante aí
Olha eu estou saíndo, vou por ai andar um pouco e distrair
Encontrar alguns amigos
Caso mude de idéia e queira abandonar um pouquinho essa sua almofada, nos procure, é fácil, somos bem achados
Seja na rua, nos telhados ou no porão basta chamar
Beijos e poemas com pêlos para você!
Lembrando que esses pêlos tem que ser de gatos, cães jamais, eles não são nada carinhosos
*
*
*
Coitadinha da minha amiga, deve tá viajando até agora (risos).
Viajar na maionese as vezes é bom viu gatona?
Amo tu criatura!
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.