Total de girassóis visitantes

24 abril 2009

Meu mundinho particular




Meu mundinho particular tem gosto de sorvete de morango
e fim de tarde fria com uma leve garoa e cheiro de mato molhado.
Tem insensos, velas, cores fortes e um violão pra gente fazer um som.
No meu mundo tem um pôr do sol que eu vivi e eternizei para não esquecer.
Tem uma cama macia que é pra sonhar quando a vida tá dificil.
Tem também no meu mundinho particular uma cortina no meio dele pra lembrar que todos os dias tem uma peça nova para estréiar, ela é preta, é pra não enxergar o que se tem do outro lado e encarar o que vier.
Tem imagens congeladas no tempo que me fizeram feliz.
E por fim um imenso campo de girassol que eu plantei só pra mim, mas levo pra passear nele quem fizer parte do meu mundo, para relembrarmos como é bom viver.
(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.