Total de girassóis visitantes

12 julho 2009

A alegria do Senhor é a nossa força


Ontem sábado, 11/07/2009 fizemos um pequeno culto na casa de uma colega de trabalho que já se tornou amiga, e o melhor irmã em Cristo.
Foi algo bem simples, mas se tratando do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo foi magnífico. E eu realmente estava precisando.
Estava eu Malú e Ariana, e Deus falou conosco através do Salmo 119 versículos 153 e 154.
153 - Olhai para a minha aflição, e livra-me, pois não me esqueci da Tua lei.
154- Pleiteia a minha causa, e livra-me: vivifica-me segundo a Tua palavra.

Apesar de todas as provas que estou passando, eu não me esqueço da Tua lei, prostro-me todas as noites para conversar contigo e Tu sempre me responde conforme a Tua vontade e não a minha.
Sei que algo desse deserto eu tirarei como lição, e sei também que não estou só, embora todos possam me esquecer e me abandonar, o Senhor ficará do meu lado. Embora eu não seja merecedora de suas bênçãos, sei que o Senhor as permite em minha vida porque és um Deus misericordioso.
Não permita Senhor que eu saia da Tua presença, assim como lemos também o primeiro e segundo versículo do Salmo 121; Elevarei sempre os meus olhos para os montes porque o socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
És o meu amado Senhor Jesus!

Depois de ter louvado um pouco e terminado o nosso pequeno culto, Neuza chegou e fizemos um lanchinho. Uma comédia! Segundo Malú o lanchinho era estrogonofe, com direito à coca-cola e sobremesa de morango. Que lanchinho hein! E ainda tiramos fotos.
Mas eu adorei tudo e espero ansiosamente a próxima reunião.

O bom é Deus!
Ele nunca nos deixa sair da casa dEle triste, sempre voltamos para casa cobertos com a glória dEle!


Tua verdade é a luz que me conduz para o céu.
Tua palavra é o rémedio que cura todo meu ser.
Tua alegria em minha vida me fortalece a cada novo dia.

Te amo meu Jesus grandão!


(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.