Total de girassóis visitantes

18 julho 2009

O bom é Deus!


Hoje foi dia de mais um culto, e olha que eu ia viajar, imagine depois de tudo que ouvi do Senhor, como que eu ia viajar? Preferir as coisas do mundo mais que as Suas?
Oh Senhor peço-Te perdão por isso, por ter desejado até o último momento. Mas o Senhor é mesmo fiel para se fazer cumprir as tuas promessas, eu nunca tive duvida disso. O Senhor tem mesmo colocado pessoas boas na minha vida, mesmo perdendo cinco pessoas pro mundo eu ganhar só uma, mas ainda sim sincera, e merecedora da minha amizade. Assim tem sido Malu, uma intercessora fiel e adoravél.
Imagine hoje se eu tivesse viajado, eu não iria pro culto, e saberia depois que não foi ninguém, com certeza meu coração ficaria partido de saber que ela e o Senhor estavam a minha espera enquanto eu fui me divertir. Afs! Quero pensar mais nisso não. Mas como muitas vezes sou fiel as Tuas palavras eu Te ouvi no último instante quando disse pra mim através de um e-mail; "Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência; então a concupiscência havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. (Tiago 1:14 e 15)" e mais uma história abaixo, de que uma águia que passou tanto tempo alimentando de um corpo encontrado no vale que quando foi voltar estava com suas asas enrijecidas, porque ficou muito tempo em contato com o gelo.
Não é diferente com o pecado, primeiro ele seduz depois enreda, em seguida desliguei o computador e deitei na minha cama e pensei comigo mesma que eu não quero me ajustar com o que acontece ao redor, não quero me alimentar com o pecdao a ponto de achar que tudo está normal, correto e que seja a vontade de Deus, não quero me fantasiar de camaleão pra assumir todas as formas que esse mundo nos trás, porque sei que dessa forma não agradarei a Deus. Quero ser feliz, bem aventurado por andar nos caminhos do Senhor. Quero é servir de exemplo para que através de mim, minha família e meus amigos sejam salvos, porque a vida com o Senhor é eterna. Assim Deus falou comigo e eu desistir de viajar. E algumas pessoas ainda dizem que Deus não falam com elas ou que isso seja pura besteira (...)
Pois bem nosso culto foi tremendo, e sempre será pois sempre quando tem mais de um reunido falando de Deus, será sempre tremendo.
E Deus falou conosco, Malu disse que foi mais comigo, tudo bem (...) O Salmo que Ele deu pra nós foi o 17, é um Salmo que eu acho lindo, ainda mais na parte em que Davi pede para que Deus o guarde como se fosse a menina dos olhos dEle, e o esconda na sombra de Tuas asas. Ele pede proteção contra os inimigos. Esse versículo estava no meu celular antes de ser roubado eu o colocava sempre como mensagem principal na tela do celular. E ainda essa semana eu recebi um e-mail com um versículo desse Salmo. Mas ainda sim terá pessoas que falarão que isso é pura coincidência, fazer o que né, gente ignorante é assim mesmo. Depois nós louvamos o louvor de Cassiane, Minha bênção, e Com muito louvor, que segundo ela também era Deus falando pra mim.
É meu Deus só Tú sabes a luta que estou passando, por mais que eu compartilhe com Malu e com algumas amigas, ninguém sabe de fato o que passo, porque o Senhor está junto a mim, e vê as humilhações que sofro, por isso te peço meu Deus que tenha misericórdia de mim e atende a minha oração, ouve Senhor a minha justiça, dá ouvidos ao meu clamor pois não é feito com lábios enganosos, saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
Senhor Tu provaste o meu coração, visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; o que pensei, a minha boca não trangredirá. Dirige-me Senhor nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem. Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras. Guarda-me como à menina do olho, esconde-me à sombra das tuas asas, dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando. Levanta-te Senhor, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, pela tua espada. Quanto a mim, contemplarei a tua face na jústiça; satisfaze-me-ei da tua semelhança quando acordar.
Eu te amo meu Senhor sei que tú precisas desse silêncio para trabalhar a favor da minha vida, esperarei Senhor que as tuas mãos se estendam para que eu possa seguir meu caminho, e acredito que o senhor estára a frente de tudo me dando força para continuar seguindo e jamais desistir.


Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
A gente precisa entender, o que Deus está falando
Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer
Então louve, simplesmente louve
Tá chorando louve, precisando louve
Tá sofrendo louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu...


Eita Jesus Grandão!
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.