Total de girassóis visitantes

02 agosto 2009

O bom é Deus!

"Não temerei
Quero andar nas alturas
Não temerei
Vou me jogar em teus braços
Não temerei
Eu vou contigo em qualquer lugar
Tua mão me guiará até o fim"


Hoje foi um dia cheio, glórias a Deus por isso.
Só ele sabe o que estou passando, e o bom que nessa hora Ele não deixa espaço mesmo pras coisas ruins.
Me encheu o dia inteiro de coisas boas, de pessoas boas e com Suas palavras também.
Amigos me ligaram, alguns me visitaram, e eu visitei alguns que tinha até um ano que não via, como se soubessem o que estava passando, na verdade enviados de Deus acredito eu.
Deixei que hoje Ele me guiasse, embora era isso que eu tinha que fazer todos os dias, e não deixar que minhas emoções, desejos e momentos pequenos de alegria falassem mais alto.
Como se não bastasse recebi ligação até de gente que não conheço pessoalmente, é benção de Deus mesmo.
Encontrei anjos, aquelas criaturinhas pequeninas abençoadas por Deus, e recebi e dei sorrisos sinceros.
Como foi bom hoje! Ver Tua face através das pessoas é fascinante meu Deus!

E permitindo que o Senhor me guiasse, estava eu no lugar onde seria uma festa em Sua adoração, eu ouvi o tempo todo à voz dentro de mim; “- Vá pedalar um pouco, não leve ninguém, vá só..." Confesso que tive medo, mas com aquele friozinho na barriga, aquela vontade de ir, mas o medo era tremendo. E a chuva? Mas a voz continuava: "- Vá minha filha, não temas, eu sou contigo por onde fores..."

"Eu vou, já "tô" indo ao Teu encontro, Senhor,
Vou correndo ao Teu encontro
Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós"
*

(Uma pausa para uma ligação)
Sem maiores detalhes da conversa (...)
Mas era a ligação que faltava pra completar meu dia, era a única que eu queria ouvir o tempo todo, mas queria eu que ele dissesse; "- Vem correndo pros meus braços, sou todo teu, e de mais ninguém (...)"
Não foi bem assim, acho que ligou mesmo para me tirar do sério, talvez me testando não sei quem o usou para fazer isso, se Deus ou o diabo (...)
A única coisa que acredito é que as coisas quando são realmente de Deus são perfeitas.
No mundo de Deus não existe dúvida, sentimos firmeza, gosto de sinceridade, sabemos o que queremos quando temos Deus no controle de nossas vidas, porque sabemos que o nosso desejo nasceu no coração dEle.
No reino dEle não tem dor e nem sofrimento (...)
*Então eu fui pedalar, depois dessa ligação tinha que ir mesmo.
Estava chovendo, mas encarei, no fundo eu sentia que precisava daquele momento pra conversar com Deus.
Foi lindo, uma garoa logo tomou conta de mim, me encharcou antes dos 200 metros, lavando minha alma aos poucos, meu corpo estava quente mas pude sentir, mas foi inevitável sentir a chuva acariciando meu rosto, parecia Deus com sua mão suave, percebi também que nem me cansei, e nem medo eu tive, era como se eu estivesse pedalando no céu em suas ruas de ouro (...) Naquele momento tudo era simples, nenhuma problema existia, e de nada mais eu precisava. Só daquele momento, eu a chuva e Deus, mais nada.
*
Deus estava tão próximo de mim, pude sentir a Tua doce voz sussurrando o meu nome com muito amor, senti o teu perfume suave, que chorei, cantei, gritei, comemorei, aos olhos de quem pudesse ver diria que eu estava doida, (Risos!), mas não tinha ninguém por perto, aquele momento era meu, meu com Ele.
Ele reservou àquela hora para que eu me encontrasse com Ele e o sentisse da maneira como senti.
Conversamos tanto, me lamentei tanto pelo ocorrido nos últimos dias, pedi tanto perdão por ter me precipitado, por não ter paciência para aceitar que as promessas dEle se cumpram, mas que eu fiz achando que estava acertando, que ali eu poderia me doar, nossa como eu fiquei chateada comigo (...)
*

Ele me escutou, sem interrupções, na maior paciência do mundo, porque sabia que estava em Suas mãos o refrigério para o meu coração, Ele estava tranqüilo, e sem demora já me perdoou, não deixou que eu me sentisse culpada pelo que aconteceu, me lavou com o Teu sangue, me colocou em Teu colo, me disse que eu ainda era uma criança e que muito tinha para aprender, disse-me ainda que não tem prazer nenhum na minha derrota, que essas coisas Ele permite para que eu saiba que Ele é Deus na minha vida, fiel e misericordioso, permite para que cada uma de Suas promessas se cumpram em minha vida.
Com aquilo tudo lindo e mais que vivo em minha volta Ele quis dizer que me ama, que eu sou a menina dos olhos dEle, e que Ele me carrega como uma jóia preciosa.
*
Me deixou mais que claro que está comigo todos os dias até a consumação do século (Mateus 28:20)
*

Ele me abraçou com Seus braços de amor, e me deu um ósculo santo!
*

Eita Deus de infinito amor!
*

Provai e vede que o Senhor é bom. (Salmo 34.8)
*

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.