Total de girassóis visitantes

10 agosto 2009

Neemias 1, 4 -11

4- E sucedeu que, ouvindo eu essas palavras, assentei-me, e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus.
5- E disse: Ah! Senhor, Deus dos céus, Deus grande e terrível, que guardas o concerto e a benignidade para com queles que te amam e guardam os teus mandamentos!
6- Estejam, pois, atentos os teus ouvidos, e os teus olhos, abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, de dia e de noite, pelos filhos de Israel, teu servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Isarel, que pecamos contra ti; também eu e a casa de meu pai pecamos.
7- De todo nos corrompemos contra ti e não guardamos os mandamentos, nem os estatutos, nem os juízos que ordenaste a Moisés, teu servo.
8- Lembra-te, pois, da palavra que ordenaste a Moisés, teu servo, dizendo: Vós transgredireis, e eu vos espalharei entre os povos.
9- E vós vos convertereis a mim, e guardareis os meus mandamentos, e os fareis; então, ainda que os vossos rejeitados estejam no cabo do céu, de lá os ajuntarei e os trarei ao lugar que tenho escolhido para ali fazer habitar o meu nome.
10- Estes ainda são os teus servos e o teu povo que resgataste com a tua grande força e com a tua forte mão.
11- Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo e à oração dos teus servos que desejam temer o teu nome e prosperar hoje o teu servo e dá-lhe graça perante este homem. então, era eu copeiro do rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.