Total de girassóis visitantes

10 agosto 2009

Srª Estela


Tai, xuxuh, amor da minha vida!
Sabes o quanto tu és importante na minha vida, amiga para todos os momentos.
Sempre esteve do meu lado não importando qual fosse o momento, e nem a minha escolha, na alegria, nas nossas farras quando vem passar o fim de semana comigo, nas malhações, apesar de não agüentar muito, (risos!), nos momentos de orações... Quantas vezes me emprestou seu ombro pra me consolar e ouvidos para escutar minhas doideiras, meus traumas, minhas alegrias e decepções? Nossa somos mesmo amigas. São amizades assim que faz a vida da gente mais gostosa, que nos dá alegria de viver, a certeza de que temos alguém pra caminhar do nosso lado, independente do lugar e das provas que enfrentamos.
Foi difícil a gente fazer com que tivemos esse laço de amizade, isso porque me via diante de um espelho, olhava pra ti e pensava; - como podemos ser tão parecidas? E isso foi o que sempre fez uma apoiar na outra, passamos por diversos momentos parecidos, e até em horas parecidíssimas. Mas o mais importante que é nunca deixamos esse sentimento bonito morrer, mesmo distante, mesmo não tendo muito tempo...
Pessoas assim são feitas de amor porque tem o dom de acalmar a nossa dor, o dom de encontrar o jeitinho ideal de falar o que a gente precisa ouvir pra mudar.
Tai, eu nunca conseguiria dizer o quanto te amo, palavras realmente seriam poucas, pois o que vivemos de bom guardaremos conosco, e as lutas e decepções nos fizeram ficar fortes, e entender mais essa caminhada que não é fácil, e nunca será...
O bom disso tudo é aquele velho ditado; - depois que passa a gente rir. E é a mais pura verdade, bem sabemos disso. Quantas vezes vivemos momentos que julgamos que nunca conseguiríamos esquecer porque foi forte ou porque foi ruim? Quantas vezes nos apaixonamos? Quantas vezes nos frustramos? Quantas vezes passamos pelo mesmo caminho? E hoje quando lembramos disso rimos, ficamos até de madrugada, lembrando, das "kinha, cona, de amor, ou seja, lá quem for", só rindo, se acabando de comer e tomar coca cola...
Tem coisa melhor que isso, de olhar pra trás e enxergar que estávamos vivas, que esquecemos tais pessoas e momentos, que conseguimos lembrar sem chorar, que aquelas coisas passaram e nem deixaram marcas?
O melhor de tudo mesmo é lembrar que Papai do céu esteve do nosso lado, que nos livrou de todo sofrimento, e que até agora se estamos bem é porque Ele nos ama, e continuará sempre do nosso lado independente das nossas escolhas, porque nós é que o abandonamos, mas Ele jamais fará isso conosco.
É bom acordar todo dia de manhã e ver que Ele nos concedeu um novo dia, e que temos uma nova chance de recomeçar, de procurá-lO, de adorá-lO, declarar que Ele é o nosso único e verdadeiro amado da nossa alma.
Só Ele nos ama Tai de uma maneira tão tremenda e jamais vamos entender esse cuidado que Ele tem por nós.
Creia que tudo que passamos tem um propósito, não porque Ele quer que a gente sofra e passe por decepções, mas porque Ele quer nos lapidar conforme a vontade dEle, e também para O procurarmos, porque é muito difícil alguém que esteja vivendo algum momento de plenitude nesse mundo O procure, por isso Ele permite as provas em nossas vidas para que O procuremos.
E eu creio Tai que Deus tem o melhor dEle para ti, Ele sonhou os teus sonhos, e te dará no momento em que parar de procurar mais as coisas deste mundo e deixar Ele agir conforme a vontade dEle, tudo tem seu momento certo, somente tenha paciência e espere no Senhor.
Eu creio que o Senhor esteja derramando a Tua chuva de benção sobre a tua vida, que essa chuva possa te lavar, purificar o teu coração e restituir a sua vida.

Creia xuxuh que os planos de Deus são maiores e bem melhores do que qualquer coisa que se possa imaginar. As lutas serão grandes, parecerão am alguns momentos que não terá mais fim, mas creia que a vitória que Deus tem pra você é maior que tudo isso que você está passando...
E lembre-se; - se o amado da sua alma passar mil vezes por você e te ver assim ele não vai parar, esteja preparada...
Somente ore para que Deus possa fazer o sobrenatural na tua vida!Não prefira uma alegria momentânea, prefira a alegria do Senhor que essa sim dura para sempre.
É essa alegria que nos fortalece e nos faz acordar todo dia em meio à prova glorificando a Deus!
Receba dela hoje, em nome de Jesus!

→ " Provai e vede que o Senhor é bom. (Salmo 34.8) "
(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.