Total de girassóis visitantes

07 outubro 2009

Espontâneo II


Senhor meu, Amado da minha alma
Grande prazer tenho ao adorar-Te
Cada dia enches-me com a Tua alegria
Cada dia dá-me forcas para continuar no caminho
Tudo o que venho fazer para Te agradar é pequeno
Diante da Tua grandeza nada se compara
Derrama Pai cada dia mais da Tua unção sobre mim
Quero ser uma oferta especial em Teu altar
Quero Te agradar com o melhor que existe em mim
Quero alcançar os Teus ouvidos com o meu clamor
Quero ouvir o som suave da Tua voz ao me chamar
Quero ouvir dizer que me ama
Quero caminhar por vales, desertos e campos de girassóis
Contemplando sempre o seu agir
Proclamando por onde eu for
Não importa a minha dor
Nem a prova que eu passe
O senhor vai na frente conduzindo o meu caminho
Porque és o Senhor meu, Amado da minha alma
Que me levantou do pó e me destes vida nova
Autor e consumador da minha fé.


(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.