Total de girassóis visitantes

07 outubro 2009

Espontâneo



Oh Senhor invade-me com a Tua graça
Derrama sobre mim porção dobrada de amor
Faca transbordar a Tua unção de alegria
Sobre a minha vida
Usa-me como canal de bênção
Abençoa aqueles que se aproximam de mim
Repreenda toda oração contraria
E aqueles que tentam me fazer parar
Enches-me cada vez mais de ti
Até ser só Tu
Guia-me todos os dias ao passo que deixastes
E que levam somente a Ti
Quero me embriagar com o Teu amor
De nada adiantaria as bênçãos
De nada valeria a minha alegria
De nada servirá o meu ser
Se não for feito tudo em Teu nome
Para Tua honra e glória
Prefiro a Tua presença, o Teu amor a Tua graça
Porque em Ti está tudo o que me completa.
Te amo meu Jesus grandão!
(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.