Total de girassóis visitantes

23 janeiro 2010

Pedro



Oh Peu o que falar de você...

Pessoa de coração enorme, sempre prestativo, bondoso, carinhoso...

Emociono quando me lembro dos nossos tempos de infância, como eram bons... pelo menos hoje abrimos a boca com a certeza de que tivemos infância, que por sinal é bem diferente de hoje. Hoje com toda informatização melhora umas coisas e pioram outras e pessoas só distanciam uma das outras, a gente que viveu realmente momentos bons e reais, virtuais nem passavam pela nossa cabeça (rsrs).

Sempre me lembro de você quando essa música vem sussurrar em meus ouvidos...

“... Eu não tenho nada pra dizer você parece no momento até saber como eu estou
sofrendo. Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto em estar aqui
sentir seu coração me amando...” (Isso quando tive que abandonar todos os meus amigos e ir embora, o quanto sofri ...)

“...Você pode estar longe, muito longe sim mas por te amar sinto você perto de mim, e o meu coração contente...” (Longe de vocês eu chorava, mas no fundo me sentia feliz e honrada por ter amigos tão fiéis assim, que só hoje foi comprovado mesmo tendo passado tantos anos longe, o amor e a fidelidade nunca acabaram, só aumentaram com o tempo...)

É a vida também foi dura eu sei, também te vi chorar, mas hoje só podemos dizer; - Obrigada Senhor por tudo que vivemos, não seria bom se fosse diferente...

E hoje vejo que “adeus” nunca existirá entre amigos, pessoas que se consideram de verdade, aconteça o que for, esteja onde estiver nossos corações sempre estarão unidos em um só sentimento. Sentimento que fala mais forte que qualquer outro; Amizade!

Lembro-me então de você subindo aquela rua que até hoje digo que é minha (rsrs), eu chorando e você cantarolando momentos antes de eu viajar tentando me confortar...

”Amigos para sempre é que nós iremos ser na primavera ou em qualquer das estações nas horas tristes nos momentos de prazer, amigos para sempre...”

Então amigo, leva meu coração contigo e deixa seu coração comigo e nos dias de inverno e solidão aqueça com meu coração e a lembrança de que tivemos um passado feliz e vivemos o presente cheio de recordações maravilhosas.

Que Deus te abençoe sempre!

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.