Total de girassóis visitantes

15 março 2010

Delírio e coma


-->
Dias atrás eu fiquei às avessas...
Sorriso vazio...
Me encontrei em meio ao desespero...
Palavras no canto da boca, escondidas querendo sair...
Só restaram o eco das dores
E sentimentos avassaladores...
Abraço o meu travesseiro
Desfaleço em meio ao aconchego do meu leito
Com olhos cobertos de lágrimas...
Então me calo diante desse acontecimento
Só me resta estar anestesiada
Sem nenhum sentido ou verdade absoluta
Pura consciência “inconseqüente”
já beirando a insanidade.


Delírio e coma.

(L.D.)

Um comentário:

  1. Espero que vc saia dessa minha amiga, é bom quando a gente descobre as cousas dessa dor, mas não é bom levá-la pro resto da vida, queria que vivessem de amor mas se não for possivel o corte pela raiz...Te vi super feliz mas não te quero ver daquele jeito outra vez...beijos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.