Total de girassóis visitantes

10 março 2010

46º Encontro com Deus EU FUI!!




Irmãos, não tem coisa MELHOR na vida do que aceitarmos Jesus, mas deixo bem claro, só vale se for de CORAÇÃO viu irmãos, de TODO coração mesmo (...)
Porque ELE quer se REVELAR a nós por inteiro, Ele quer que ABRAMOS nosso coração pra Ele tomar conta de tudo, quer que O coloquemos no CONTROLE da nossa vida, e por isso Ele nos chama para termos com Ele uma INTIMIDADE, para marcar a nossa vida, para nos fazer SALTAR de alegrias, Ele nos chama para DANÇAR com Ele e experimentarmos o SOBRENATURAL, o além do normal e derramarmos sobre nós a Tua UNÇÃO poderosíssima.
Mas não pense que é fácil irmãos porque em tudo Deus PROVA o nosso coração, mas não tenha dúvida de que Ele SONHOU e quer nos fazer sonhar os MELHORES sonhos, acho tão lindo isso, assim como uma mãe quando antes de nascer SONHA com um filho, assim Ele SONHOU conosco, um pouco diferente, porque Ele já sabia como seriamos, mas ambos sonham e querem o MELHOR pra nós.
Não importa o que aconteça Ele já tem um plano TRAÇADO para cada um de nós mesmo que andemos em CAMINHOS tortos, mesmo que por nossa VONTADE seguimos o que achamos o mais correto. Se achares que não tem mais jeito pra você, esta enganado, Ele é um Deus de RECOMEÇO que pode tornar tudo NOVO, desde que você se ARREPENDA e O aceite como o SALVADOR de sua vida, muitas vezes MURMURAMOS, e isso já é um PECADO, não aceitamos a vida que temos e achamos que Deus nos ESQUECEU, que nosso milagre NUNCA chega, mas você já olhou para dentro de SI, e perguntou se MERECE? Às vezes não temos o que merecemos por fazer escolhas ERRADAS, e agindo assim sem que Ele esteja no controle DIFICILMENTE seremos abençoados. Sigamos em OBEDIENCIA e SANTIDADE irmão se queremos ser ABENÇOADOS.
Se entregue se DERRAME na presença dEle, não que minha vida já mudou LITERALMENTE, mas a partir do que ouvi esse fim de semana no encontro que tive com Deus, foi que vi realmente como O devo seguir.Ele me deu mais uma CHANCE assim a APROVEITAREI. Agora minha vida se resume em antes do ENCONTRO e depois, e é lógico que prefiro o DEPOIS. Oh experiência gostosa! Achei que já tinha VISTO de tudo na minha vida, mas todo CONHECIMENTO é pouco, toda experiência foi POUCA, e quem quer ter um relacionamento com Ele O busca todo dia sem cessar. E assim fez o meu CORAÇÃO que anseia por Ele o tempo todo, assim como a corça ANSEIA por águas, meu coração tem SEDE dEle(...)
QUANTOS encontros Na nossa vida desencontraram? Quantos planos deram ARRADOS? Quantos AMORES mal correspondidos? Mas hoje deixei de ser apenas uma CRIATURA que Ele colocou no mundo para ser FILHA, porque eu O recebi como SENHOR e SALVADOR da minha vida, e o melhor de tudo, esse amor é CORRESPONDIDO. Sabe o que é AMAR e ser correspondida? É esse amor SOBRENATURAL que estou vivendo irmãos. Eu FALO e Ele me ESCUTA, Ele me ENSINA e eu APRENDO, Ele me ORIENTA e eu CHEGO a determinado lugar devido a NOSSA relação de amor. Como é lindo irmãos se ENTREGAR a Jesus de coração!
Dois LOUVORES me vinham a mente a todo tempo um de ANDRÉ VALADÃO - NOSSO AMOR que diz assim, “ A nossa história vem de muito tempo, não é uma paixão, nem um momento, é como acordar em um novo dia, e ouvir tua doce voz que me guia. Teus olhos podem ver além do meu, teu coração bate mais forte que o meu, teu sangue corre hoje em minhas veias, teu espírito habita em mim para a vida inteira. É sobrenatural nosso amor, é além do normal te dou todo meu amor."
O outro louvor é de LUCAS SOUZA - CIDADE DO AMOR que diz assim, “Jesus o que eu mais quero é te ter aqui simplesmente para te encontrar e te conhecer, estar contigo é o que eu mais quero pra mim, sempre ao teu lado é onde quero ficar, e ver teu reino em meu mundo crescer. Jesus o vento sopra e diz teu nome pra mim, teu nome é um rio que esqueceu de parar e o sentimento é que eu não pare também, então te seguirei como quem sonha a correr eternamente para perto e ti na cidade do amor. As cores do céu não se igualam a ti, nem todo universo é maior que o teu infinito amor.”
Então amados como fiz um JURAMENTO que não posso descrever o que realmente aconteceu, só indo, se quer EXPERIMENTAR algo que nunca viram, algo de DEUS sobrenatural mesmo, não percam a OPORTUNIDADE porque Deus está ali, aquele LUGAR é um lugar UNGIDO do Senhor e ELE os esperam de braços ABERTOS.
Que esta ALEGRIA, está MANSIDÃO e FORÇA vinda do SENHOR nunca passe de mim!
Amém!

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.