Total de girassóis visitantes

02 março 2010

EU VOU!!!


*
46º Encontro com Deus 05 á 07 de março de 2010.
*
*


Te conhecer e prosseguir em Te conhecer ... esse é o alvo da minha vida Senhor!!
*
*
*
Ando muito feliz com a minha vida em Cristo, vejo realmente o cuidado e o amor dEle por mim, O vejo usando pessoas a todo tempo para me abençoar, para me trazer boas novas, aprendi tantas coisas, entre elas a escutar quando Ele fala, a levar as coisas de Deus a sério, aprendi a perdoar, me humilhar, percebi o quanto não somos nada sem Ele, aprendi a amar a todos independente dos problemas e defeitos porque isso todo mundo tem, (mas eu acreditava que existiam pessoas perfeitas), aprendi que só Ele é digno de todo louvor, de toda adoração e toda exaltação, que só Ele pode mudar e fazer nova todas as coisas (...)
Tanta coisa que aprendi, e ainda tem muito pra aprender porque sei que o meu Deus ainda quer me fazer sonhar novos sonhos (...)
É mesmo um Deus lindo esse que eu sirvo, capaz de maravilhas, de transformar vidas e fazer tudo ao redor ficar mais lindo, colorido e cheio de vida, cada dia me apaixono mais e o melhor de tudo sou correspondida.
A cada dia sinto uma sede que não passa, quero cada vez mais e mais de Ti, quero beber dessa fonte e do seu amor me embriagar, quero porção dobrada do Teu Espírito e exalar o Teu perfume por onde passar, e que o seu brilho permaneça em mim até o último dia da minha vida (...)
Por isso te entrego todos os dias da minha vida, seja tudo o que penso e o que sou, seja o meu universo Senhor!

Creio que passarei por uma nova transformação onde minha fé será mais uma vez provada e confirmada, onde irei ganhar mais experiência, gerando assim mais conhecimento para o meu coração.
O meu desejo para esse encontro Senhor é que venha tirar de mim tudo aquilo que ainda resta que não seja do Teu agrado, quero permanecer no meu propósito seguindo fiel e temente a Ti, sentimentos que não nasceram no Teu coração, sentimentos que eu criei e os guardei tantos anos sejam apagados ou restituidos conforme a Tua vontade, quero fazer somente a Tua vontade e jamais deixar de ouvir o Teu doce Espírito Santo em minha vida, sei que tempo perdido não se recupera, mas que uma nova história, um novo tempo o Senhor me faça viver, quero estar em Tua presença nem que seja a última vez, abro mão de tudo que sou só pra Te adorar, quebra o meu orgulho e me dá mais uma chance (...)

Te amo meu lindo Jesus!

Amém!



- ENCHE-ME DE TI -
Ao teu encontro eu vou
Aonde muitos não querem ir
Ao teu chamado eu vou
O teu perfume eu vou seguir
Até estar inteiramente em teus braços
E me perder em teu abraço
E ser completamente transformado pelo teu amor
Pois toda a criação aguarda ansiosa
Pela manifestação da tua glória em mim
Eis-me aqui, Senhor
Manifesta-te a mim
Manifesta-te através de mim

Enche-me de ti
Quero responder ao teu chamado para esta geração
Enche-me de ti
Quero ser tua resposta para esta geração

NÍVEA SOARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.