Total de girassóis visitantes

13 abril 2010

Sonho que tive

Eu sonho cada coisa absurda, tantas revelações, mas pela primeira vez fiquei na duvida e um pouco impressionada com a riqueza de detalhes do sonho.
Tive esse sonho, e primeiro não sei o que significa, mas creio que isso com certeza tem algum significado, e segundo não sei se conto pro rapaz que tava no sonho, eu nem o conheço direito, se alguém tiver algum comentário mande pro meu email; lududeopa@gmail.com
Beijos e queijos a todos os leitores!



Era noite e eu estava num meio de um tiroteio, tentando me esconder dos homens, eram pessoas ruins que receberam ordens de matar todo mundo, eu estava tentando me esconder com uma menina pequena (que não conheço), até que apareceu um rapaz (que eu conheço, e que é cristão) no meio disso tudo, e um ficou tentando ajudar o outro, eu preocupada com a vida dele, com medo que ele fosse atingido, mas ele se mostrava corajoso, tentavámos fugir mas não conseguíamos, ele pediu que eu fosse pela estrada a esquerda, enquanto ele me dava cobertura e distraia os homens ruins, a gente ainda segurou na mão um do outro, e falei que esperava ele, que estava na estrada, e ele me mandou correr...
Eu atravessei uma avenida grande, com duas mãos, uma de ida e outra de volta, com um pequeno canteiro no meio normal de grama (como se fosse a Av Brasil) e segui por uma estrada que parecia o começo da estrada antiga da uesb, ainda era noite, mas conforme eu fui andando nessa estrada estreita, foi ficando tudo claro, como um amanhecer, e pude ver do meu lado esquerdo flores de diversas espécies, parecia não ter fim, era muito colorido e bonito que a impressão era que brilhava mais que o próprio dia que amanhecia, e fiquei alguns minutos apreciando aquela beleza, mas de repente quando ando mais olho pro lado direito e vejo um cemitério, e no sonho logo me veio na mente que o rapaz que eu conhecia havia morrido, começei a ficar preocupada, desesperada, porque ele não chegava, ao mesmo tempo eu sentia que tinha se passado muito tempo, e não parava de pensar no rapaz que tinha ficado pra trás...
O cemitério era aberto, não tinha muros, tinha sepulturas grandes, com cruzes em cima das sepulturas, e tinha pessoas morrendo, pessoas em estado de decomposição, pessoas extremamante feridas, como se fossem leprosos, pessoas jogadas ali, pessoas tentando segurar nessas sepulturas e cruzes pedindo socorro, e eu passeava com uma menina pequena (que não conheço) segurando sempre na mão dela, e olhavámos tudo, e essas pessoas não viam a gente, e eu podia sentir o sofrimento daquelas pessoas, era horrível, feio, não tive medo só fiquei impressionada de ver tanta gente pedindo por socorro.
Ainda no sonho fiquei na mente que era algum tipo de visão, mas a menina que estava comigo também via, mas ela nunca falava nada, e eu achava que tinha alguma coisa haver com o rapaz que ficou pra trás, e acordei assustada, me levantei as 3h25 da madrugada desesperada e fui orar pela vida desse rapaz que conheço e pedindo Deus um dicernimento...

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.