Total de girassóis visitantes

13 abril 2010

Se levanta pra cair



O lugar de luta, de batalha, e o mesmo lugar aonde você verá a sua vitória.
Mais um sonho confirmado sobre a minha família, às vezes meu sonho chega a ser uma comédia, que em alguns, acordo rindo, mas tem uma riqueza de significados incrível como no último que tive que estava batendo em uma pessoa porque ela não tinha aceitado Jesus e logo tive a revelação “que não é por força nem por violência, pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos”.
Nossa... às vezes eu insisto em alguma coisa que me chega dar nos nervos, por exemplo, quando vejo uma pessoa tola, que não serve a Deus, fico revoltada confesso, e então Deus me manda o sonho de novo batendo em alguém... (né pra rir não, mas da vontade né)
Hoje depois do que me aconteceu não fui à igreja, na Tua casa, mas recebi Tua palavra pelo culto através da net, como eu costumo dizer quando Deus quer é assim, Ele da um jeito. É do jeito dEle.

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1;3.
*
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6;12.


Tudo bem que o inimigo fez de tudo pra que eu não fosse ele achou que assim me impediria, mas Deus com sua infinita grandeza deu seu jeitinho.
(iuu inimigo mais uma você perdeu...)
Pode se levantar, mas tenha certeza de que vai cair!
Ah isso vai sim, porque no nome do meu Senhor Jesus eu posso todas as coisas
Ele é quem me fortalece contra as suas astutas ciladas.
Deus é bom demais e a Tua misericórdia dura para sempre!
Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.