14 abril 2010

Srª Reis



Oh xuxuh obrigadão, muito obrigada mesmo!!

Primeiro lugar pela sua amizade, pela sua preocupação.

Nem sei como retribuir seu carinho sua dedicação por mim.

Mas pode ter certeza de não tenho prazer em ser uma pessoa ruim para ninguém e muito menos pra você.

Não precisa ficar com medo do meu temperamento meio misterioso, (Risos!), realmente me isolo quando fico triste, vou pro meu quarto e ali é só comigo e Deus.

Enquanto a você, será sempre uma pessoa que guardarei em meu coração, me orgulho de você, de muitas das suas atitudes, realmente é uma mulher guerreira, perseverante, surpreendente, não espera nada de ninguém, quando pode vai lá e faz, e quando não tem jeito descansa no Senhor, e tem a certeza de que dEle provém todas as coisas.

Já te falei que quando eu crescer quero ser assim? (Risos!)

Poizé amiga soya, não vou te esquecer, não vou esquecer do nosso clubinho da Luluzinha que fala do Luluzinho, (Risos!), sentirei uma saudade enorme de você, pensarei que estará tão longe que não posso mais abraçá-la e passear na rua, dessa vez não será somente a tela do computador que nos separará, serão muitos e muitos quilômetros, mas no meu coração e em minhas orações você estará sempre presente.

O amor de Deus nos une!

Olha pense que nada na nossa vida acontece por acaso, tudo é propósito de Deus, mas também não se esqueça que nem tudo é coisa do inimigo, muitas vezes são brechas que damos, ai abre-se uma porta para o danado agir, então xuxuh se cuida, de coração estarei intercedendo por sua vida, pense bastante antes de tomar certas decisões, eu sei que é difícil, parece que quanto mais se vive mais a solidão assola, coração queima, dói, mas é aquilo que você falou pra mim, referindo ao meu coraçãozinho machucado pela vida, você está só porque quer, porque poderia estar com alguém, poderia sim, mas não seria da vontade de Deus, o caminho dEle é o melhor para mim, e doces são as Tuas palavras de conforto para os meus ouvidos, não posso desviar minha atenção de Deus e deixar a carne falar alto, não agora, e nem em momento algum, como Ele me disse Todas as coisas me são licitas, MAS NEM TODAS AS COISAS ME CONVÉM.

Assim como eu creio e descanso nEle, creia que Deus tem o melhor pra você e nunca é tarde para recebermos uma benção dos céus, não esqueça que Ele deixou escrito mais de três mil promessas para a nossa vida.

Daí dá pra imaginar que não temos nem idéia tamanha do amor que Ele tem por nós.

Deus é lindo xuxuh!

Aquele show na sua vida não foi por acaso, quanta unção você recebeu ali, quantos sonhos não foram restituídos, aliança com Cristo renovada, quanta coisa Deus trouxe a sua memória, a nossa amizade não foi por acaso, foi tudo obra dEle me colocar naquele lugar para resolvermos um problema que tínhamos pendente e nem sabíamos, mas Ele sabe de todas as coisas.

Você não iria embora daqui sem resolver essa pendência com Deus, não era nem comigo era com Ele. Ele não se agrada e nem habita no meio de confusão.

Foi pouco o nosso tempo, muito pouco, mas foi forte, foi amizade construída de forma minuciosa dia após dia e Deus colocou tudo no seu devido lugar.

Mas acredito ter sido o suficiente para fortalecer o sentimento que foi gerado em tão poucos meses e quebrar muralhas do passado...

Você conheceu uma Luciana diferente do que tinha pintando há um ano atrás, e aprendeu a amar, ta vendo como nada é impossível, você mesmo diz - como não amar uma criança como eu né? (Risos!)

Mas enfim amiga eu quero e vou ver ainda Deus fazer uma obra maravilhosa em sua vida, vou te ver ainda muito feliz na presença do Senhor, caminharemos juntas independente de estarmos perto ou não e Jesus irá a nossa frente nos conduzindo, abrindo nosso caminho, nos mostrando aos poucos a nova história que Ele tem pra nós, ordenando os anjos para nos guardar, porque somos como pedras preciosas na mão do ourives sendo lapidadas dia após dia, como vaso tomando forma nas mãos do oleiro, recebendo sempre o melhor dEle, e nada de mau nos acontecerá porque Ele é conosco!

Mais uma vez eu volto na questão Deus não usa de métodos cronológicos, não existe tempo de recolher, sua luz ainda brilhará muito e Deus tornará todas as coisas novas.

Viva em plenitude xuxuh, viva em abundancia em Cristo Jesus, porque nEle você pode todas as coisas!

Estarei orando por você!

Te amo! Se cuida!

Se não nos encontramos mais aqui na terra, nos encontraremos no céu!


(L.D.)

*

*

*

Eis porque não perdemos coragem e mesmo, se em nós, o homem exterior caminha para a sua ruína o homem interior se renova a cada dia... Nosso objetivo não é o que se vê, mas o que não se vê o que se vê é provisório, mas o que não se vê é eterno. II Coríntios 4-16,18.

Um comentário:

  1. Opa beleza? Vi o link do seu blog em uma comunidade e resolvi da uma olhadinha.
    Mais aqui tenho umas dicas para você da um UP no visual do seu blog.
    Tipo passa ele para um dominio profissional gratis ou compra um .com
    si nao quiser comprar tem varios dominios gratis que sao totalmente profissionais
    tipo com final cz.cc ou co.cc tenho uns tutoriais aqui neste forum si quiser ver?

    Tutorial Dominios Porfissionais gratis.

    Si quiser divulgar seu blog nesse forum tbm tem como:

    Forum Para Blogueiros


    Té mais espero que te ajude.

    ResponderExcluir