Total de girassóis visitantes

14 abril 2010

Srª Franco



-->
Grande mulher de Deus!
Pessoinha que aprendi a amar já bem antes de conhecer pessoalmente.
Naza me falava com tanto orgulho dessa mãe linda, temente a Deus, que tive uma imensa vontade de conhecer.
Costumo pensar assim, que muita gente passa como propósito em nossa vida, uns passam deixa um pouquinho de si, outros levam um pouco de nós, são sempre um alicerce do outro para ajudar na caminhada até o nosso Pai lindo, já algumas pessoas a gente só vai ver no céu mesmo.
Mas você xuxuh é uma dessas pessoas que eu tinha que conhecer, Deus já tinha tudo arquitetado nos planos dEle para o nosso encontro, como eu te falei que quando conheci Naza , foi tudo muito rápido, acho que nem convivemos uma semana juntas, mas foi o suficiente para Deus agir, era como se Ele dissesse - olha essa menina está passando por aqui só pra deixar sementes e mais tarde colherás os frutos –
Fiquei triste por ela ter se afastado, mas no meu coração tinha a certeza de que não terminaria ali, aquilo ali era só o começo de uma nova e grande história.
E hoje vejo a prova disso.
Que amor lindo esse de Deus quando Ele quer agir heim?
Não precisou fazer nada, Ele foi conduzindo a nossa amizade, tratando de fazer tudo direitinho... eita Deus grandão esse nosso!
E o show? (Risos!) É tão raro eu sair com celular, pra show, igreja então, nem se fala, por incrível que pareça consigo sobreviver sem ele, mas o levei, nem sabia pra que, mas na hora Deus em mostrou, liguei pra você, e escutou quase uma hora de show, quase que o show todo hein, (Risos!). E pude ver a alegria estampada no seu rosto, a unção no dia seguinte no culto.
Oh meu bem, meu carinho por ti já veio de bem antes de te conhecer, é inexplicável o amor que Deus colocou em nossos corações, eu faria o que fiz quantas vezes for preciso, pagarei o preço por sua vida e de Naza no que for preciso, pode contar comigo, que mesmo longe estarei orando por você, porque o que nos une não se baseia em quilômetros, e sim o amor de Deus, é somente esse amor que nos une e nos fortalece a cada dia.
Hoje eu só tenho a agradecer a Deus por essa amizade que veio do céu, Ele com sua infinita bondade e sabedoria nos colocou juntas no mesmo lugar (Encontro com Deus) a ali aos poucos nos achegamos uma na outra, na fila do banho que optamos por sinal gelaaadooo (Risos!). E assim ganhei mais uma irmã e aprendi a amá-la mais ainda.
Xuxuh o meu desejo pra você é que a cada dia Deus te dê mais sabedoria, te enchendo mais e mais com a graça dEle que Ele sobre ti multiplique este amor sobrenatural sobre a tua vida, que o louvor seja o mais delicioso fruto oferecido ao Paizão do céu, que de ti exale sempre o suave perfume de Cristo!
O choro acabou e agora um novo cântico se fará, é tempo de vitórias!
Muitas são SENHOR, meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; eu quisera anunciá-los e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar. Salmos 40:5
Que Papai do céu te guarde meu bem, te conduza sempre pelo caminho certo e te livre de todo mau e de todo erro.
Te amo xuxuh!

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.