17 abril 2010

Meu lindo amado



É você a beleza que compõe o meu dia

O vento nada mais é do que canção a me embalar

Sussurrando o teu nome para mim

Por sua existência até as flores saíram hoje

E a chuva que caiu foram apenas gotas de amor

Vem correndo ao meu encontro

Estou no nosso jardim amado meu a te esperar

Preciso dos teus braços de amor

Perder-me em teus carinhos

Não quero mais ficar distante de ti

Não consigo mais esconder que te amo

Basta contemplar a sua beleza

Que desfaleço de amor

Sustentai-me com o teu falar

É o fruto mais doce que meu paladar anseia

Desmancho-me só de pensar

Teu amor é incomparável


(L.D.)

Um comentário:

  1. Menina Girassol! Irradiando beleza por ai, gastando beleza enquanto o G.atinho não aparece e pinta o arcoiris de vez na tua vida. Gosto de vir sempre que posso aqui no seu jardim e regá-lo com um pouquinho do meu carinho! Este eu gostei, mas me diga uma coisa vc se inspirou nele mais uma vez, ou em Jesus? Ou nos dois? kkkk Mas serve pros dois amados, gostei Menina! Sempre colocando o mais intimo do seu serzinho lindo de menininha e coração de mulher em tudo que faz. Beijos!

    ResponderExcluir