09 abril 2010

Te adorar



É na madrugada que vejo o teu carinho ao falar comigo

Como a voz de um Pai que consola o filho querido

Vejo o Teu riso a cada minuto dizendo o quanto me ama

Compartilhando os sonhos que tens para mim

Só aumentando o meu desejo de intimidade contigo.

A minha vontade de ser separada do comum cresce a cada minuto.

A cada amanhecer vejo que fui criada somente para te adorar Senhor


Te adorar pelas Tuas misericórdias

Te adorar por teu amor incondicional

Te adorar somente pelo que és

E não por minhas bênçãos em Tuas mãos

Cada dia que chega anseio mais por Tua presença

Anseio mais e mais por dias santos

Te adorar é o meu maior prazer


Tu és tudo o que tenho

És minha vida

És o meu melhor amigo

Não há outro que eu prefira

Não há colo melhor que o teu

Só tu sabes as palavras de amor que preciso ouvir

E na dor não há amigo melhor para me suprir

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário