Total de girassóis visitantes

26 abril 2010

Visita a uma casa de acolhimento

A alegria de Deus em nossas vidas é saúde.
(O coração alegre é bom remédio - Provérbios 17:22)



Fui hoje a noite com alguns irmãos da minha antiga igreja visitar uma casa de acolhimento, nada demorado, mas o suficiente para deixar um pouquinho do perfume de Cristo naquele lugar.

Não faço mais parte da minha antiga congregação, mas o que for pra ajudar as pessoas a conhecerem mais o amor do nosso lindo Papai, farei independente de igreja. Lógico que com toda preparação - Jejum e oração.
Foi legal, louvamos e acredito que o que fizemos, fizemos para Ele, com a certeza de que ainda foi pouco para agradar o coração do Pai, mas saimos dali de certa forma contagiadas pela força de vontade de viver de muita gente ali, pelo exemplo de pessoas que mesmo que a chuva caia, e o sol não venha, mesmo que a flor não desabroche, elas tem sede de viver cada dia mais.
Saimos dali minúsculas diante de tanta fragilidade, de tanto problema que pra nós não vemos saída, nessa hora a gente vê que nosso problema não é nada, estamos bem, fortes e saudáveis e nada nos impede de levantar da cama e lutar por dias melhores.
Realmente precisamos disso, de ver a realidade bem de perto, não é ver por ver, é compartilhar, ter comunhão, se colocar a disposição para um ato de solidariedade, dizer que está ali do lado para um ato de amor, carregando um ato de fé juntamente o próximo seja ele quer for.
A vida não é um mar de rosas, infelizmente a paz não reina no mundo, se reinasse já teriamos sido todos arrebatados, o céu já teria descido, Deus não nos prometeu dias perfeitos, mas nos deu capacidade de fazê-los ficarem melhor, colocou amor e temor no coração de muitos, nós deu entendimentos e força para cuidar dos necessitados.
Seria tão bom se todos pudessem ver com os olhos do coração o que vi hoje.
Deus as vezes permite certos acontecimentos em nossa vida para deles tirarmos experiência, mas seria bem mais facil se todos nós acreditassemos que quando Deus quer Ele pode nos curar e nos livrar de todo sofrimento.
É só descansar. Confiar nEle.
Ele tudo já fez por nós!


(L.D.)



Quando tudo diz que não sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só e o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor e cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer

(Trazendo a Arca - Deus do Impossível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.