Total de girassóis visitantes

26 abril 2010

Toca-me Senhor


Não sei mais o que fazer diante dessa situação
Vejo que não tenho mais pra onde correr
Mas nada impede a minha fé em você
És o unico que pode me socorrer
Me ajude nesta caminhada
Não posso suportar muito tempo
Acalma Senhor a minha dor
Abraça-me com Teus braços de amor
Toca-me e leva contigo todas essas dores
Faça do meu corpo a Tua habitação
Coloque em meus lábios um novo cântico
Derrame mais do Teu amor incondicional sobre o meu coração
Para que eu possa amar o próximo sem medidas
Sopra Senhor e coloca tudo em seu lugar
Sopra e traga a luz para o meio dessa escuridão
Põe-me Senhor como selo sobre o teu coração
Para que eu possa habitar em Seu jardim
E ouvir da Tua voz por todos os dias da minha vida.

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.