Total de girassóis visitantes

26 maio 2010

Vem meu amado



Olho pro lado e só vejo gigantes
Só me resta te adorar...
Ainda bem que tenho ainda sobre mim este lindo céu
A promessa que tu me deixaste
Porque nessa terra nada me interessa
A Tua formosura é maior e melhor que tudo que possa existir
Não quero que me tire desse deserto por um simples capricho meu
Quero nele aprender a sobreviver aos temporais
Não quero a minha vontade
Quero agradar-Te
Dá-me força Senhor para permanecer firme
Não deixe que os meus olhos desviem de Ti
Não quero perder o lugar no Teu colo
Me deixa descansar em Ti eternamente
Seus braços é o meu lugar.
Quero recostar em Teu colo
Bem junto ao Teu coração ficar
E poder escutar o som suave da Tua voz
Não posso viver sem o teu amor
Vem meu amado vamos andar de mãos dadas neste deserto
Tua presença, Tua graça é o suficiente para mim
Quero ver Tuas pegadas junto as minhas
Quero beber da Tua fonte quando cansada estiver
E quando não mais agüentar
Precisarei ainda mais da Tua presença
Para em Teu colo de amor me carregar
Não quero só milagres
Quero apenas te adorar.
E perto de Ti poder ficar.

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.