Total de girassóis visitantes

24 maio 2010

Eu nasci pra Te adorar


O sol já vem raiando a lua já até desmaiou de sono
Os pássaros compõem uma singela melodia para te exaltar
Mais um dia comeca em companhia do teu doce Espirito Santo
Meu redor tudo fica leve
Colorido e mais bonito de se enxergar

Es dono de tudo que na terra há
Santo, Santo, Santo
Toda terra está cheia do Teu amor
Toda terra nasceu pra Te adorar

Tu es magestoso
Tu es formidável
Ilumina minhas noites mais que a lua e as estrelas
Teu brilho de dia é maior que o do sol
Bendito seja o teu nome

Es dono de tudo que na terra há
Santo, Santo, Santo
Toda terra está cheia do Teu amor
Toda terra nasceu pra te adorar

Doce Espírito quero andar contigo de mãos dadas
Quero que seja minha única e exclusiva companhia
Quero que me fortaleça com tua alegria
Dance comigo nos momentos de dor
Seja o meu doce amigo intercessor

Es dono de tudo que na terra há
Santo, Santo, Santo
Toda terra está cheia do teu amor
Toda terra nasceu pra te adorar

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.