Total de girassóis visitantes

26 agosto 2011

Meu jardim


Plantei o meu jardim
reguei tudo com carinho
todos os meus girassoizinhos.
 Assim ele chegou
como quem não quer nada
veio de mansinho.
Passando pela porta
viu tudo florido
colorido sem igual
e invadiu o meu quintal
deduziu que sua felicidade estava ali.
Logo o vi entrar
bastante entristecido
cheio de traumas e mágoas
Ofereci meu coração 
como quem oferece um girassol
plantando do meu jardim
Dei meu colo 
propus ouvir tua história
dividi com ele a dor de andar sozinho
mostrei que mesmo não parecendo 
Deus está conosco
nos carregando no colo
e endireitando os caminhos.
Por fim nos apaixonamos
trocamos os corações
experimentamos do amor 
pleno e incondicional
O amor de Deus!
E esse mesmo amor 
foi o que nos uniu
E hoje temos a certeza
de que tudo daquele tempo 
até hoje
estava juntando
Você e eu.

(L.D.)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.