Total de girassóis visitantes

06 julho 2013

Aba Pai!

Como é Tu é grandão, meu Deus!
Deusão que amo, pelo qual me ajoelho, ponho meu rosto no chão e O adoro. O Deus que me acompanha a todo momento, que sabe responder todas as minhas perguntas, ele é o Todo-Poderoso, Deus da força!
Ele é tão grande que "o céu é o Seu trono e a Terra o banquinho que apóia Seus santos pés" (Is 66.1)!
Tão grande que mediu na mão o tamanho do mar [fazendo tipo conchinha com a mão] (Is 40.12A)
Não imagino mais a minha vida sem Ti!
Não tem lugar melhor que o teu colo, sentir a Tua mão em meus cabelos, e ouvir que o Senhor sonhou comigo mesmo antes de nascer...

"Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí" (Jr 31.3).

Aba Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.