Total de girassóis visitantes

06 julho 2013

Nova fase!

Estou em uma nova fase da minha vida, tenho sentido a mão de Deus sobre mim, me protegendo me cuidando com bastante cuidado... isso tem me fortalecido.
Ontem foi tanta coisa boa, tanta informação que me deixou zonza, eita Deus misterioso e glorioso, Tu é absurdo de tão bom que é!!
Não dormi nadinha, mas foi bom, conversei bastante com Papai, O agradeci tanto, tanto, tanto, Ele falou bastante ao meu coração, chorei de alegria, de saber que Ele me amou primeiro, e ta no controle de tudo... louvei junto com meu pai até as 2hs da manhã e fiquei descansando em Teus braços de amor... e ouvi o relógio bater 3, 4, 5, 6, 7 da manhã... e o celular despertar; hora de ir trabalhar...
Mas foi bom, to bem como se tivesse dormido a noite toda!
To feliz, to forte... e isso tudo vem de Ti!
Teu amor me surpreende!!!!!
És e sempre será fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.